netshoes

sub

quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Erros de transmissão nas conexões Adsl

Error Seconds -
FEC Errors - Forward Error Correction
CRC Errors - Cyclic Redundancy Check
HEC Errors - Header Error Check

FEC Errors - Forward Error Correction

É um sistema de controle de erro para a transmissão de dados em que o dispositivo receptor tem a capacidade de detectar e corrigir menos de um número predeterminado ou fração de bits ou símbolos corrompida por transmissão erros.

É realizado através da adição de redundância as informações transmitidas através de um algoritmo predeterminado. Cada bit é redundante invariavelmente uma complexa função de muitas informações originais bits. As duas principais categorias de codificação e bloqueio são FEC convolucional codificação. Bloco códigos trabalho em blocos de tamanho fixo de bits ou símbolos de tamanho predeterminado, enquanto convolucional códigos trabalho sobre bit ou símbolo de uma série de comprimento arbitrário.

CRC Errors - Cyclic Redundancy Check

É um método de detecção de erros na transmissão dos dados. O CRC é a informação enviada dentro de um bloco de dados que é controlada pela recepção fim de verificar se todos os dados foram recebidos corretamente. Um elevado CRC contam, por si só, não é motivo para alarme. No entanto, qualquer aumento substancial do CRC erros após a sua primeira conexão é estabelecida é um problema e, normalmente chama a atenção para um problema físico algures entre o modem e os DSLAM.

HEC Errors - Header Error Check

Erro de Controle cabeçalho (HEC) é algoritmo para verificar e corrigir um erro em uma célula ATM utilizando o quinto octeto no cabeçalho da célula ATM.

Nenhum comentário: