netshoes

sub

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Quedas de autenticação no D-Link 500B geração II.





Os modem's da d-link 500B GII e o Wireless 2640B podem provocar quedas de autenticação
( apagando o led do "internet" ) devido uma falha do próprio equipamento. E uma das soluções encontradas seria reconfigurar o modem e  ativar "Enable Fullcone NAT" e o "bridge PPPoe Frames Between WAN and local Ports (Default Enabled)", como na imagem abaixo. E alguns modem's com outros firmware é encontrado apenas o "bridge PPPoe Frames...", então é só deixar apenas essa.



...

4 comentários:

Anônimo disse...

o meu esta assim
poremm

acontece esse problema do modem se desligar
tensoo

Anônimo disse...

ti fude fdp, naum resolve nada isso ai...

Eu ja fiz atualização de firmware,pedi dns,desconfigurei quase todo o modem e nada resolveu...CLARO QUE QUANDO EU ALTERAVA UMA COISA, DEIXAVA A OUTRA DO MSM JEITO...é foda, vo tenta compra um SpeedTouch...ISSO SIM RESOLVE ESSE PROBLEMA!

Anônimo disse...

OBS.:BRASIL TELECOM É UM LIXO E OS ATENDENTES DE LA SÃO TOTALMENTE ESCROTOS :@

Unknown disse...

Selecionando essas opções no meu caso o modem que tenho aparentemente nao esta caindo mais, ja faz uns 2 dias que habilitei as opções e ate agora nao caiu mais acredito que seja so estas opções mesmo.