netshoes

sub

terça-feira, 5 de março de 2013

Boa dica...

Descubra como fazer ligações gratuitas usando o iPhone e o app do Facebook


O aplicativo do Facebook no iOS ganhou uma atualização que adiciona o suporte a chamadas de voz gratuitas pelo chat da rede social. O app Messenger, voltado somente para as conversas, também tem a mesma função. O TechTudo, então, preparou um tutorial para que você saiba como fazer ligações utilizando qualquer um dos dois aplicativos.



Nova opção "Free Call" nos aplicativos Facebook e Messenger (Reprodução) (Foto: Nova opção "Free Call" nos aplicativos Facebook e Messenger (Reprodução)) 
Nova opção "Free Call" nos aplicativos Facebook
e Messenger

Passo 1. Abra o aplicativo do Facebook no seu iPhone e vá para o menu superior à direita para abrir seus contatos de chat. Se você abrir pelo app Messenger, a janela de contatos já estará aberta.

Passo 2. Escolha um contato e, quando abrir o chat, clique no botão “i”, que fica no canto superior direito.

Passo 3. Escolha a opção “Free Call” para realizar a ligação gratuita.

Passo 4. No dial, digite o número da pessoa que você deseja ligar. A partir deste ponto, seu Facebook funciona como um telefone comum, utilizando a internet ao invés de uma linha telefônica, assim como outros serviços semelhantes, como o Viber. O único porém do uso deste recurso é que o contato para o qual você está ligando precisa ter um dos dois apps do Facebook e uma conexão com a Internet.

Passo 5. Caso você receba ligações pelo Free Call do Facebook, seu iPhone funcionará como se fosse uma ligação comum do celular, ativando a opção para atender antes da tela de bloqueio.


TechTudo




 Agora é só testar, uma boa para economizar um troco, agora depende da banda de sua internet pois pode ficar travando a conversa...

 

 

Nenhum comentário: